Como vender fotos de pés no Onlyfans: um guia para iniciantes 2022

Um guia para iniciantes para modelos de fetiche por pés venderem suas fotos de pés no Onlyfans. Discutimos tudo o que um criador iniciante precisa; desde a criação de uma conta até a comercialização nas plataformas certas e agora você aprenderá Como vender fotos de pés no Onlyfans: um guia para iniciantes 2022.

Onlyfans surge como uma das melhores plataformas para criadores de conteúdo adulto online iniciarem uma revolução ao capacitar os criadores a cobrar uma taxa de assinatura de seus espectadores. Como resultado, criadores adultos de todos os nichos aderiram à plataforma e ganharam muito dinheiro. Usuários de todos os fetiches tentaram encontrar criadores que pudessem satisfazer suas necessidades, e um desses fetiches que a maioria das pessoas tem é o Fetiche por pés.

Onde as pessoas que têm fetiches por pés encontram criadores? Onlyfans é onde eles podem encontrar esses criadores, e você pode ser aquele que pode vender Feet Pics no Onlyfans e atrair milhares de fãs ou assinantes e ganhar uma boa quantia de dinheiro

Você pode vender fotos de pés no Onlyfans? Isso aí. Você pode, e já existem milhares de criadores vendendo fotos de pés no Onlyfans, e eles estão ganhando uma boa grana. Este artigo é um artigo amigável para iniciantes para quem quer vender fotos de pés no Onlyfans e quer ganhar mais dinheiro. Explicamos detalhadamente os seguintes tópicos: como começar a vender fotos de pés no Onlyfans? Como você promove sua página Onlyfans para pés? E algumas dicas de marketing de conteúdo. Assim, você aprende tudo o que um blogueiro está interessado.

Aprenda também como Vender no Onlyfans

Como começar a vender fotos de pés no Onlyfans?

O processo para vender foto do pé é criar um perfil no Onlyfans é semelhante para todos. Primeiro, você precisa conectar uma conta de mídia social para se inscrever no Onlyfans e, em seguida, passar pelo processo de verificação. Uma vez verificado, você precisa passar por um processo conhecido como Know-your-customer (Conheça seu cliente). Por fim, você precisa fazer o upload de cópias digitalizadas de seus documentos nacionais para ser verificado, o que ajuda o Onlyfans a proteger seus usuários de cair nas mãos de spammers. Spammers podem facilmente criar uma conta e roubar o conteúdo de outras pessoas e ganhar dinheiro, mas com esse processo, eles não podem.

Depois de configurar um perfil no Onlyfans para vender fotos de seus pés, o quanto cobrar por isso, vai depender de quanto será a sua hora de preencher sua página com fotos de pés. Mas antes de fazer isso, escolha um nome de usuário e um pseudônimo que possa corresponder ao seu perfil. Então, à medida que você vende fotos de pés, você pode adicionar ‘pés’ ou ‘pés’ em seu nome de usuário e pseudônimo. Isso ajuda os usuários a ter uma visão clara do que eles podem esperar de você. É fácil e compreensível, e alguém que se inscreve ou se torna seu fã não pode deixá-lo desapontado.

Como começar a vender pack? Vamos mostrar para você

O que aconteceu se eu cair no seu perfil no Onlyfans e ver algumas fotos ou vídeos? Vou me inscrever no seu Onlyfans?

Se eu te fizesse essa pergunta, você se inscreveria no meu Onlyfans? Provavelmente não. Como você não quer pagar por alguém, levará meia hora para rolar para baixo e consumir todo o conteúdo. Portanto, antes de divulgar seus Onlyfans para fotos de pés, precisamos preencher nossa página com mais conteúdo.

Seu perfil deve ter uma dúzia de vídeos e mais de duas dúzias de fotos. Se você fizer isso, isso significa que você está motivado, consistente e pode ganhar mais dinheiro porque estava enviando conteúdo todos os dias sem ver nenhum dinheiro. Lembre-se, no negócio de assinaturas, a consistência é a chave.

Ideias Bio do Onlyfans para fotos de pés:

A seguir estão algumas das ideias bio do Onlyfans para fotos de pés;

  • Esclarecer: Você pode adicionar uma legenda do que alguém pode esperar de você ao se inscrever.
  • Mostre algum portfólio: Bem, belas fotos de pés ou um link para suas mídias sociais para encontrar suas fotos de pés. Lembre-se, estamos sempre com sede.
  • Algo espirituoso ou que faça com que seus usuários queiram ver mais de você. Você pode ver na imagem abaixo; você não se inscreveria na página do Onlyfans dela?

Discuti mais ideias de Onlyfans Bio para ajudá-lo a escrever melhor sobre mim ou ideias de Bio.

Como você promove sua página Onlyfans para pés?

Eu já disse isso antes e estou repetindo; ‘o grande problema com o Onlyfans ou qualquer alternativa do Onlyfans, seu conteúdo não é descoberto a menos que você saiba marketing. Mesmo que eu tenha ótimos artigos sobre o marketing de sua página Onlyfans, eu faço a curadoria desta seção apenas para vendedores de fotos de pés.

Se você acha muito cansativo usar todas essas plataformas de mídia social, é melhor se concentrar em pelo menos duas plataformas e contratar assistentes virtuais quando estiver ganhando muito dinheiro.

Usando o Reddit para promover suas fotos de pés:

O Reddit é uma das melhores plataformas para criadores de conteúdo adulto por causa do grande número de subreddits NSFW (grupos como o Facebook), e milhões de pessoas seguem esses subreddits NSFW. Por exemplo, existem alguns subreddits para vendedores de fotos de pés como r/feetpics (324.000 membros) e r/PublicFeetPics para reunir mais público.

Para postar em alguns subreddits, você precisa ter pelo menos 100 Karma, que você pode obter facilmente comentando alguns memes e esperando uma ou duas semanas para que sua conta envelheça.

Depois de começar a promover, adicione seu perfil de fotos de pés do Onlyfans na biografia da sua conta do Reddit para que as pessoas interessadas em comprar suas fotos de pés possam visitar lá.

Usando o Instagram para promover e vender suas fotos de pés:

O Instagram, conhecido como app para crianças ricas, é a melhor plataforma para mostrar as fotos dos seus pés. Eu diria que o Instagram é a melhor plataforma para qualquer pessoa promover fotos de pés. Você também pode adicionar um link do seu Onlyfans na Bio da sua página do Instagram porque fotos de pés não violam as regras do Instagram, e você deve ficar bem a menos que não o sexualize mostrando outras partes do seu corpo nuas.

Usando o TikTok para promover fotos de pés:

Você pode usar o TikTok para promover sua página Onlyfans para obter mais vendas. Tudo o que você precisa fazer no TikTok é gravar seus pés e fazer um vídeo vertical com alguma música, e pronto. Descobri recentemente que o TikTok é uma ótima plataforma para criadores de conteúdo adulto aumentarem suas assinaturas ou vendas em sua página.

Existem duas vantagens em usar o TikTok como plataforma para criar conteúdo; primeiro, você obtém mais vendas em sua página e, segundo, está construindo uma marca única e pode atrair patrocinadores que podem pagar mais caro. Tudo o que você precisa fazer é ser consistente.

Ter um blog onde você escreve sobre Foot Fetish:

Tenha um blog onde você possa discutir sua experiência, como você alcançou um marco, ou como você capturou suas fotos de pés ou algo relacionado ao fetiche por pés ou pode obter sua audiência de pessoas interessadas em explorar mais criadores de vendas de pés. Alternativamente, você pode escrever no Medium, uma plataforma gratuita para qualquer pessoa escrever e adicionar seus links de página Feetfinder ou Onlyfans.

Diversifique sua estratégia de venda de fotos de pés:

Onlyfans é uma ótima plataforma onde você pode vender fotos de pés, mas e se eu te disser que você ainda pode usar o conteúdo que você envia para Onlyfans para vendê-lo em outras plataformas? Bem, será um deleite agradável, e você pode acabar ganhando mais dinheiro.

Venda suas fotos de pés no Feetfinder:

Vender fotos de pés no Feetfinder é muito fácil. Primeiro, você precisa criar uma conta no Feetfinder e fazer upload de fotos de seus pés, mãos e rosto. Você pode então fazer upload de álbuns. Os álbuns têm pelo menos 4 a 5 fotos. Você pode fazer upload de quantos álbuns quiser e precificar cada álbum de maneira diferente ou igual, a escolha é sua.

Se você está interessado em vender fotos de pés no Onlyfans, listar suas fotos de pés no Feetfinder para venda também é uma boa opção e, quem sabe, você pode estar ganhando mais dinheiro.

Venda suas fotos de pés na Shutterstock:

Shutterstock é um site de venda de fotografias onde qualquer pessoa pode listar suas fotos para venda. Quando alguém compra uma fotografia tirada por você, você concede a ele os direitos completos de usar essa imagem em suas postagens de blog, vídeos ou qualquer mídia. Alternativamente, é uma boa plataforma onde você pode listar suas fotos de pés que você carregou no Onlyfans e vendê-las.

Algumas perguntas frequentes sobre a venda de fotos de pés no Onlyfans:

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre a venda de fotos de pés;

Quanto devo cobrar para vender fotos de pés no Onlyfans?

Esta é uma pergunta muito subjetiva, mas se você não tem seguidores nas redes sociais, você deve escolher um número mínimo como $ 5 ou até menos. Depois de ter mais conteúdo, você pode aumentar o preço e cobrar mais à medida que obtém alguma experiência nesse negócio. Há também um recurso de solicitação pessoal no Onlyfans e você pode cobrar algo entre US $ 10 a US $ 100 para gravar um vídeo de pés mostrando suas partes íntimas do corpo.

Onde posso vender minhas fotos de pés na América?

Onlyfans, FeetFinder, Shutterstock, TikTok, Instagram e Craigslist funcionam bem na América e você pode usar essas plataformas para vender suas fotos de pés na América. Na verdade, você pode estar localizado nos EUA e vender fotos de pés para pessoas que pertencem aos EUA, Reino Unido, Europa ou em qualquer lugar do mundo.

Se você é dos EUA, só pode vender fotos de seus pés se tiver 18 anos ou mais. Em alguns países, como no Reino Unido, uma jovem de 16 anos pode vender fotos dos pés, pois é legal lá. Portanto, você deve verificar a idade de consentimento em seu país e, em seguida, pode chegar a um julgamento melhor.

Você paga impostos sobre suas fotos de pés?

Sim, se você está ganhando dinheiro online, você tem que pagar impostos. Quanto imposto você pode pagar? Bem, isso depende do país em que você vive e quanto dinheiro você está ganhando. Melhor consultar um contador antes de tomar uma decisão.

Espero que este artigo ajude você a vender fotos de pés no Onlyfans e ganhar mais dinheiro com ele.

Canal sobre o Assunto Narumi Kataiama 

Deixar uma resposta

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.