Como ser uma CamGirl 2023 e lucrar com isso

Como ser uma CamGirl no Brasil?

Essa é uma das perguntas que eu mais recebo no meu email, quase todos os dias. Muitas querem saber se vale a pena ser uma camgirl aqui no Brasil. E foi por isso eu decidi criar esse site. O meu objetivo é trazer informações reais e completas sobre o dia a dia de uma Camgirl.

Muitas pessoas acham que é fácil ganhar dinheiro com exibições online. E sendo bem sincero com você, eu posso garantir que não tem nada de fácil nisso. É preciso foco e persistência, assim como em qualquer trabalho que tenha um grande potencial de ganho. Mas caso você me pergunte se é possível ganhar muito dinheiro como camgirl, minha resposta vai ser: Pode ter certeza!!

Milhões de dólares fluem diariamente no mundo do conteúdo adulto, e se você quer garantir a sua fatia nisso tudo, aqui pode ser o começo da sua jornada. Eu criei esse tutorial com dicas bem objetivas pra quem está começando nisso e deseja trabalhar como camgirl. Nota: A boa notícia é que você não precisa investir nada pra começar. Então não se preocupe, tudo isso pode ser feito com o que você tem em casa. A única coisa que você vai precisar investir é o seu tempo — fique on-line, aprenda e já comece a imaginar os seus ganhos.

Vale a pena ser uma CamGirl?

Com a indústria de webcam crescendo em uma velocidade absurda (assim como o bitcoin), quanto mais cedo você entrar, melhor será pra você mais tarde.

As principais camgirl do mundo estão ganhando na faixa de US $ 100.000 por mês, e tudo isso só foi possível porque elas começaram a se promover online alguns anos atrás, quando isso ainda era uma possível tendência.

Então sim, com certeza vale muito a pena ser uma camgirl. Antes isso era apenas para garotas, mas com o tempo essa ideia foi se espalhando e também ganhou espaço com os caras… Acredite, hoje em dia os Camboys (garotos de webcam) podem ganhar tanto quanto uma camgirl!

Mas afinal, o que as camgirls fazem?

Uma CamGirl (também conhecida como modelo de webcam) realiza serviços de exibição para um público adulto como: stripping, dança, sexo e atividades relacionadas a fetiche na frente de uma webcam, em seu computador ou notebook.

A exibição é transmitida da webcam diretamente para o site onde ela se cadastrou. Pessoas ou clientes que estão em seu canal poderão vê-la ao vivo, conversar com ela, e enviar gorjetas se quiserem que ela faça algo específico.

Requisitos Básicos para ser uma Camgirl

Computador (PC) ou notebook: Esse é o item básico e obrigatório para começar, pois você vai precisar configurar um programa para fazer as configurações na sua webcam. Esses softwares funcionam melhor com o Windows, mas se você for um usuário do Mac, existem maneiras de instalar o software no Mac também.

Você deve ter pelo menos 2–4GB de RAM (4GB Recomendado).

Alta qualidade HD (1080p) Webcam: Se você tem um laptop, então você pode pensar que você não precisa comprar webcam adicional, mas isso não é o caso.

A qualidade da webcam embutida é medíocre e o fluxo ficará desfocado e de baixa qualidade. Você precisa fornecer o melhor experimento para o seu público, a fim de obter boas vendas, tornando-se um modelo de câmera exige que você invista em uma webcam HD de alta qualidade.

Conexão rápida: A terceira parte mais importante. Uma transmissão ao vivo de alta qualidade pode entregar 10x mais diversão para os espectadores. Se o seu público notar um atraso ou uma transmissão lenta, ele pode deixar sua sala para ver o show de outra modelo e isso afetará negativamente sua renda.

Como organizar o seu quarto para shows de webcam

A área que você escolher para fazer as exibições ao vivo pela webcam (seja o seu quarto, a sala, a cozinha ou qualquer outro lugar) pode afetar muito o interesse do seu público. Quando você está começando no mundo da webcam, é muito importante seguir essa lista de cuidados básicos.

Tente encontrar um lugar seguro e tranquilo, para que você não seja perturbada enquanto estiver se apresentando.
Procure deixar o ambiente agradável e com um “clima natural”. Fazer o show no seu quarto, com móveis e objetos de decoração ao fundo é muito melhor do que mostrar apenas uma parede branca atrás de você. Modelos que usam ambientes reais costumam ter muito mais cliques e espectadores.


Mesmo assim, evite qualquer item que possa fornecer a sua identidade ou localização. Isso inclui fotos, quadros, livros ou qualquer coisa que possa ser usada para deduzir o local onde você está ou quem você é. A privacidade é muito importante quando se está gravando pela webcam. Ao seguir essas dicas você estará bem.

Escolhendo o melhor site para Camgirls

Em sua jornada para ser uma camgirl, escolher o site certo pode fazer toda a diferença.

Você pode gastar algumas horas para encontrar e comparar quais são os melhores sites de webcam. Ou pode confiar na minha experiência e nos meus alunos e alunas que já estão ganhando mais de R$300 por dia (aproximadamente R$9 mil/mês) com as redes que eu recomendo abaixo:


Por que eu recomendo essas redes (para começar) e não outras?

Bem, existem alguns fatores importantes que você precisa observar, quando pesquisa pelo melhor site de webcam para participar. Eu e minha equipe fizemos uma análise completa de todos esses fatores e chegamos a este resultado, com as melhores redes para camgirls iniciantes e avançadas.

Confira abaixo os 5 fatores que você precisa saber de um site, antes de se cadastrar:

Fator 1 : Tráfego (visitas no site) : Quanto maior o tráfego, mais clientes pagantes estarão no site. Mas apenas a quantidade de visitantes não garante que um site de webcam seja o melhor.

Por quê? Bem, à medida que o site de webcam recebe mais visitas, a concorrência entre os modelos de webcam também aumenta.

Por isso é importante prestar atenção aos outros 4 fatores abaixo…

Fator 2 : Processamento de pagamento e Termos de pagamento: Certifique-se de ler as condições de pagamento, como as opções que está recebendo para aceitar pagamentos como Paxum, paypal, transferência bancária etc. Verifique também a taxa de comissão (a porcentagem que você recebe de todos os pagamentos enviados pelos espectadores). Nesse caso, indicamos apenas os sites que podem enviar pagamentos para o Brasil.

Fator 3 : Recursos adicionais: Nenhum dos sites de câmeras é perfeito. Alguns podem oferecer um recurso incrível que os outros podem não ter, então é tudo sobre a escolha do que funciona para você. Agora, alguns recursos extras como venda de fotos/vídeos, jogos sexuais, transmissões ao ar livre, etc não são oferecidos por todos eles.
Requisitos do Sistema: O ideal é ter um computador ou notebook com Windows instalado.

Fator 4 : Nível de competição: Qualquer setor que ofereça uma oportunidade de ganhar dinheiro enfrentará a concorrência mais cedo ou mais tarde. Você não deve se preocupar com isso enquanto estiver confiante e seguir todos os nossos conselhos. Minha recomendação para o melhor site de camming é Chaturbate. Tem tráfego de milhões, é um dos sites mais conhecidos, milhões de clientes pagantes, valor de marca, características que faltam a outras redes e muito mais.

Confira o tutorial completo para: Como se cadastrar no Chaturbate e ganhar seus primeiros dólares [Guia Definitivo]

Sites de Webcam: Fase de Cadastro e Verificação

Ok, você decidiu ser uma Camgirl.

Já escolheu pelo menos um site para trabalhar?

Se sim, então agora você precisa de alguns dados pra completar o seu cadastro, obter a verificação e começar a gravar seus shows ao vivo.

Se você tem menos de 18 anos, então ainda não é o momento para começar. Obviamente, sites de webcam não aceitam o cadastro de menores de idade, como qualquer outro site adulto. Você precisará fazer o upload de uma cópia digitalizada do seu ID (prova de identificação). Alguns sites de webcam exigem um ID, outros podem pedir dois.

DICA EXTRA: Se você não tem um scanner, não se preocupe. Você pode tirar uma foto com seu celular mesmo e enviá-la para verificação.

Como ser uma camgirl — Dicas para um show profissional

Existem muitas coisas adicionais que você pode comprar e usar para não parecer amadora para o seu público. Lembre-se disso: no mundo da webcam, quanto mais você se destacar das outras modelos iniciantes, mais cliques e mais dinheiro você vai ganhar.

Para quem está começando, minha dica é: veja o que as modelos mais experientes fazem e siga estes passos. Se as estratégias delas funcionam, você também pode surfar nessa mesma onda e aproveitar os benefícios disso.

Abaixo estão algumas ideias que você pode explorar:

  • Roupas Sexy:
  • Seu objetivo é parecer mais sexy.

O que você veste faz toda a diferença na hora de gravar. Então sempre procure usar roupas sensuais que revelem os melhores detalhes do seu corpo. Seja sexy com elas e você vai ter um público muito disposto a gastar com você.

Além disso, use também uma variedade dessas roupas para apimentar as coisas.

Dica Extra: Use roupas sensuais multicamadas. A remoção lenta de roupas ou a sua dança de strip será muito melhorada com isso. Seus espectadores vão pirar e gastar dinheiro como loucos!

Nota: Se você é apenas uma iniciante nisso, não gaste muito dinheiro com roupas agora. Usar o básico também pode ser sexy e dá um toque mais natural aos seus shows. Deixe para investir o dinheiro quando você começar a ganhar com seus shows.

Brinquedos Adultos para Camgirls:

Quando o assunto é ser uma camgirl, quanto mais brinquedinhos você tiver, melhor 🙂

Com uma variedade de roupas e brinquedos sexuais, você vai deixar seus shows 10 vezes mais atraentes. E certamente vai receber mais espectadores fiéis. Tendo brinquedos a mão, você também vai garantir atender mais fetiches online. E isso significa pegar um grande pedaço de espectadores que entram diariamente nos sites de webcam à procura de “algo diferente do que eles podem ter em casa”.

Investir em roupas sexy e brinquedos de sexy shop passa a impressão de que você é séria sobre a modelagem na webcam. E com isso as suas chances de atrair espectadores regulares (que acessam os sites diariamente com dinheiro para gastar) aumentam demais!

Iluminação: Eu fico chateado quando veja uma modelo com muito potencial ter o seu brilho desperdiçado com uma iluminação ruim. E infelizmente isso é bem comum. Mesmo que você seja muito cuidadosa, se o seu quarto for mal iluminado, você pode parecer muito comum aos olhos do público.

Usar a iluminação certa pode fazer toda a diferença na hora de ganhar os primeiros cliques e manter os espectadores na sua sala.

Um quarto iluminado do jeito certo vai fazer o seu show parecer muito mais profissional… (Mesmo que você esteja recém começando).

Confira nosso artigo sobre a melhor iluminação para modelos de webcam.

Aprenda com as melhores camgirls Lembre-se do que eu disse antes… Uma das maneiras mais fáceis de crescer como uma garota de webcam é acompanhar o que já está funcionando.

Sendo iniciante, você não precisa reinventar a roda agora e nem criar novas estratégias mirabolantes. Veja o que as principais garotas estão fazendo para ter sucesso e se inspire. Por isso, preste atenção nos detalhes do show; no tipo de público que elas tentam atingir; na maneira como interagem com os espectadores e o que mais você puder usar para crescer também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Aprenda como Fazer de 3 a 15mil R$ todos os meses

No tempo Livre

Usando somente o seu celular com conexão com a internet, direto da sua cama!