Como começar no Onlyfans em 2022

Você está pronto para começar a usar OnlyFans e ganhar dinheiro? Bem, então, registre-se para uma conta hoje.

O processo de registro é muito fácil e rápido e não demora muito. Depois de se inscrever, você começa a ganhar em pouco tempo. Use sua página OnlyFans para permitir que os espectadores se inscrevam em seu perfil e dêem dicas. Qualquer tipo de arquivo pode ser carregado no OnlyFans e os espectadores podem se inscrever em sua conta.

Clique Aqui para se Registrar

OnlyFans cresceu exponencialmente nos últimos anos. Este é sem dúvida o melhor lugar para artistas adultos se conectarem com seus fãs e dobrarem seu salário. Em termos de popularidade, o OnlyFans está dando uma dura competição a todas as outras plataformas semelhantes da indústria adulta.

De cam girls a artistas pornôs, OnlyFans é a plataforma certa para se conectar com seus fãs e começar a ganhar dinheiro. Essa plataforma de rede social permite que estrelas pornô, modelos adultas e garotas de câmeras ganhem dinheiro vendendo suas assinaturas.

Tudo o que você precisa fazer é ingressar na plataforma, enviar seu conteúdo adulto, vendê-lo aqui e continuar ganhando dinheiro. Não se preocupe, sua conta não será banida! Esta plataforma inovadora é muito popular entre artistas adultos e garotas de câmeras.

Agora que você sabe que OnlyFans é um site de rede social premium, sua conta OnlyFans terá as seguintes coisas:

  • Postagens: sua guia de postagem terá todas as suas atualizações, vídeos gravados, fotos, vídeos ao vivo, histórias, áudios e muito mais.
  • Fotos: Na aba de fotos, você terá a lista de imagens que você carregou.
  • Vídeos: A aba de vídeos terá todos os vídeos.
  • Áudio: Na guia áudio, você salvará todas as gravações de voz.
  • Curtidas: a guia Curtidas permitirá que você veja o número de curtidas que você recebeu para cada conteúdo que carregou.
  • Fãs: Finalmente, a aba de fãs mostrará o número de fãs que você tem no OnlyFans.

Como o OnlyFans funciona?

Se você é uma cam girl, uma estrela pornô ou um artista adulto, deve considerar se juntar ao OnlyFans para ganhar dinheiro extra. Na verdade, estrelas famosas podem ganhar o dobro do dinheiro que costumam ganhar.

Através do OnlyFans, você tem mais chances de ser visto, ser apreciado, aumentar sua base de fãs e, finalmente, ganhar dinheiro todos os dias! Se você está se perguntando como o OnlyFans funciona, siga estas cinco etapas simples e comece.

PASSO 1: CRIE UMA CONTA

OnlyFans é particularmente para aqueles que já têm um bom número de fãs. Se você sente que tem um bom número de seguidores em diferentes plataformas, é hora de você se juntar ao OnlyFans e pedir a todos os seus fãs que se juntem a você aqui para assistir alguns de seus conteúdos exclusivos.

Criar uma conta no OnlyFans sempre foi fácil e gratuito. Para se cadastrar, você não precisará assinar nenhum contrato com a empresa.

Com outros sites de redes sociais como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e muito mais, existem todos os tipos de restrições, tornando extremamente desafiador postar conteúdo que seus usuários desejam ver.

E o pior que pode acontecer quando você carrega conteúdo adulto nessas plataformas populares de mídia social é sua conta ser bloqueada! É por isso que existem plataformas como OnlyFans. Para se inscrever, você terá que clicar na opção Inscrever-se que você vê na página inicial.

Na próxima página, você terá que adicionar um ID de e-mail válido, senha e seu nome. Não se esqueça de visitar sua caixa de entrada e verificar sua conta OnlyFans. Clique no link fornecido no e-mail e pronto!

Agora você pode enviar seu conteúdo e seus fãs pagarão a taxa de assinatura mensal para nunca perder uma atualização sua.

PASSO 2: DEFINIR SUA TAXA DE ASSINATURA

A razão pela qual tantos artistas adultos preferem se juntar ao OnlyFans é que você pode definir sua própria taxa de assinatura. Isso significa que você tem total controle sobre o valor da sua assinatura.

Portanto, seja razoável e defina um preço para a assinatura que seus fãs gostariam de assinar. Seja justo e tente ser razoável. Na verdade, você gostaria de ganhar o máximo de dinheiro possível, mas lembre-se de que seus fãs passarão de plataformas gratuitas como Twitter, YouTube, Facebook e outras para uma plataforma paga como OnlyFans.

Você terá que garantir que publica conteúdo de qualidade e também cuidar do custo da assinatura. Normalmente, você pode esperar que 1-3% de 10.000 fãs se inscrevam no seu canal OnlyFans. Se seguirmos essa proporção, de 10.000, você terá pelo menos 100-150 assinantes.

Idealmente, você deve cobrar $ 6,99 para ter 150 assinantes. Esse é o preço geral. Suas taxas devem atrair seu público. Seu público se inscreverá em você se você definir um preço acessível. Carregue um bom conteúdo e defina uma taxa de assinatura realista, e você deve começar a ver dinheiro entrando.

PASSO 3: HORA DE DIVULGAR SEU PERFIL

A melhor e mais fácil maneira de promover sua conta OnlyFans é promovê-la em suas contas de mídia social. Você também pode adicionar um link da sua página OnlyFans à sua página de mídia social.

Se você carregou vídeos ou fotos recentes na nova plataforma, você pode compartilhar o link do seu conteúdo em diferentes sites de redes sociais e pedir que seus fãs se juntem a você no OnlyFans.

Quanto melhor você promover, mais assinantes você terá. Os leitores podem notar que há muitos artistas adultos e você estará competindo com uma infinidade de artistas adultos. Portanto, seu conteúdo precisa ser atraente o suficiente para que as pessoas sintam vontade de segui-lo.

Você pode compartilhar alguns teasers em outras contas de mídia social. Dê a seus fãs um gostinho do que eles perderão se não se inscreverem e deixe sua conta OnlyFans ser a plataforma principal onde eles poderão assistir seus vídeos adultos completos ou dar uma olhada em algumas das fotos mais interessantes online.

PASSO 4: PLANEJE SEU CONTEÚDO

O conteúdo que você enviar no OnlyFans desempenhará um papel significativo na conquista de mais assinantes. Aqui está a coisa. Se você enviar o mesmo conteúdo que tem em outras plataformas de mídia social gratuitas, seus fãs podem não sentir a necessidade de se inscrever em você.

Você precisa dar-lhes algo mais. Tenha conteúdo exclusivo para assinantes. Digamos que você carregue o pôster do novo filme adulto em outra conta de mídia social, mas torne o vídeo completo apenas para assinantes, que eles poderão assistir apenas no OnlyFans.

Se você tem uma boa base de fãs, seus fãs, sem dúvida, vão querer ver mais. Você não precisa pedir aos seus fãs descaradamente que o sigam no OnlyFans. Crie um desejo. Ofereça mais valor na nova plataforma, dê a eles algo novo, algo novo, algo que seus fãs nunca viram antes.

Artistas adultos como cam girls e pornstars já sabem o que seu público quer. Então, tenha isso em mente.

PASSO 5: MANTENHA SEUS ASSINANTES

Lembre-se de conteúdo é o rei aqui. E, a menos que você não envie um bom conteúdo, seu público não ficará. Tão simples quanto parece. Seus fãs vão gostar de ver cada vez mais conteúdo. Por isso planeje de acordo.

Você pode enviar um instantâneo do seu novo programa no Instagram e no Facebook e informá-los de que em breve você enviará o novo conteúdo no OnlyFans.

Você pode ganhar dinheiro com OnlyFans?

Você certamente pode ganhar dinheiro com OnlyFans. OnlyFans é uma plataforma baseada em assinatura, onde as pessoas se inscrevem no seu canal pagando as taxas de assinatura que você definiu para sua conta.

Seus fãs estarão pagando para assistir seus programas exclusivos, e é assim que você fica rico no OnlyFans. Desde que esclarecemos que você pode ganhar dinheiro neste site de rede social, você deve estar se perguntando quanto dinheiro pode ganhar aqui.

Em cada assinatura, você fica com 80% do valor pago por seus assinantes, enquanto o OnlyFans fica com 20%. Se você comparar esse valor com outras plataformas como o Snapchat, perceberá que o OnlyFans é o site de rede social mais bem pago.

Se você é uma camgirl ou uma estrela pornô, OnlyFans permitirá que você ganhe uma boa quantia de dinheiro extra. Para receber dinheiro, você não precisará usar um aplicativo de terceiros através do qual receberá seus pagamentos.

Você sendo o vendedor no OnlyFans do seu conteúdo exclusivo, você receberá os pagamentos desta plataforma diretamente no seu perfil.

Isso elimina a necessidade de qualquer aplicativo de terceiros. A integração de pagamento e assinatura do OnlyFans torna extremamente conveniente para artistas adultos receberem pagamentos.

Como ganhar mais dinheiro no OnlyFans?

Ganhar dinheiro não é tão difícil quanto você pensa. Quando sua conta estiver pronta, você poderá começar a enviar seu conteúdo. Se um fã clicar em seu perfil, ele verá o número de fãs, curtidas, áudios, fotos e vídeos que você tem em seu perfil.

Apenas certifique-se de ter uma boa quantidade de conteúdo em seu perfil, pois seu fã estará pagando uma taxa de assinatura. Agora, é apenas através das taxas de assinatura que você pode ganhar dinheiro aqui. Você pode até ganhar dinheiro através de pay per view e dicas.

Algumas Dicas:

OnlyFans é o melhor lugar para fazer upload de conteúdo de alta qualidade e ser pago por eles. Em sua conta, seus fãs verão um ícone de dólar em cada postagem. Eles podem clicar sobre isso para dar gorjeta. Outra maneira de dar gorjeta é por meio de mensagens.

Se você é um artista adulto legítimo e é popular em outros sites adultos, sinta-se à vontade para pedir dicas. Juntamente com as dicas, peça para eles curtirem suas postagens também.

  • Venda conteúdo personalizado: a melhor maneira de ganhar dicas é vendendo algo em troca. Você pode vender bens físicos, ou então conteúdo digital. A escolha é sua. Você pode pensar em vender suas fotos e vídeos, produtos com sua assinatura ou fotos nele. Seja criativo e pense em algo único. Na página OnlyFans, você deve montar um menu de dicas também, e listar os itens à venda em troca de dicas. Não se esqueça de fixar o menu de dicas também em seu perfil, para que seus fãs saibam sobre isso no momento em que verificarem seu perfil.
  • Venda conteúdo exclusivo através de mensagem em massa: A melhor forma de vender seu conteúdo exclusivo é enviando uma mensagem em massa. Dessa forma, você também poderá informar a esses assinantes que você tem algo especial para eles que não fazem login diariamente. As mensagens em massa têm mais potencial para vender seu conteúdo exclusivo. Seus assinantes estão pagando para você ver todo o conteúdo exclusivo, faça com que eles se sintam especiais.
  • Ganhe dinheiro com mensagens de pagamento por visualização: os assinantes geralmente solicitam conteúdo personalizado, como vídeos e fotos personalizados. O conteúdo personalizado é sempre comprado a uma taxa mais alta. Alguns clientes podem pedir fotos e vídeos personalizados em troca de US$ 60,00 e às vezes até mais. Não apenas, você também pode enviar seu conteúdo personalizado e adicionar uma etiqueta de preço a ele. Você pode então enviá-lo como uma mensagem para todos os seus assinantes. Dessa forma, seus fãs poderão ver o que você tem para vender e, se alguém estiver interessado, comprará de você.

As 10 principais dicas do OnlyFans para ganhar mais dinheiro

Mesmo depois de criar uma conta OnlyFans, você terá que promover sua conta e todo o seu conteúdo para começar a ganhar dinheiro. Os leitores podem notar que OnlyFans é apenas uma plataforma para você se conectar melhor com seus fãs e ganhar dinheiro online.

No entanto, OnlyFans não fará nenhum tipo de marketing em seu nome. Você terá que promover seu conteúdo por conta própria. Bem, você é livre para promover sua conta como quiser.

  1. Seria melhor se você interagir com seus fãs. Se você não disser a seus assinantes que se importa com eles, eles logo sairão de seus planos de assinatura recorrentes. Além disso, você não pode dar a impressão de que está aqui apenas por dinheiro! Então, por favor, comunique-se com seus fãs e aprecie-os por serem fãs. Quando você se envolve com seus fãs, eles se sentem preciosos e são mais propensos a permanecer leais a você.
  2. Seu perfil precisa ter um fluxo correto de palavras-chave. Você sabe que seus fãs estão usando certas palavras-chave para pesquisar o conteúdo que você está publicando. Adicione palavras-chave que permitirão que seus fãs encontrem seu perfil facilmente.
  3. Sempre crie seu avanço e informe seus fãs sobre a próxima atualização. Dessa forma, seu feed permanecerá sempre ativo. Mesmo quando você estiver ocupado com outros sites adultos, ainda poderá fazer upload de conteúdo entre eles. Seus fãs sempre estarão ansiosos pelo seu feed futuro. E o conteúdo programado também cria entusiasmo e antecipação.
  4. Você deve promover sua página OnlyFans, bem como conteúdo em diferentes plataformas de mídia social. Por exemplo, se você tem uma conta no Instagram, Facebook ou Twitter, você deve informar seus fãs sobre o conteúdo exclusivo que você está enviando na página OnlyFans. Dessa forma, seus fãs fervorosos sentirão vontade de segui-lo no OnlyFans também.
  5. Um erro que os artistas adultos costumam cometer é a falta de atualizações regulares. Você precisa conversar com seus fãs regularmente. Publique conteúdo com a maior regularidade possível. Vamos dar-lhe um exemplo. Você se inscreveu em um canal e paga algumas taxas XYZ mensalmente, mas o canal não está enviando conteúdo regularmente. Agora, você ainda gostaria de ser seguidor deles, sabendo que eles não carregam muito conteúdo? Imagine-se como seus fãs. Seus fãs estão pagando para vê-lo com mais frequência. É melhor fazer upload de novo conteúdo a cada dois dias. Deixe seus seguidores saberem que você está ativo e que vale a pena gastar dinheiro em seu canal.
  6. Faça uso de suas outras plataformas de mídia social. Mostre a eles alguns teasers sobre o seu próximo filme adulto que você vai lançar no OnlyFans. Quem se inscreveu no seu OnlyFans também merece se sentir animado, certo. Então, vá em frente e deixe o mundo saber o que você está fazendo, e que em breve haverá um novo vídeo disponível em sua página. O cerne é conectar seus assinantes à sua página para que mais e mais pessoas venham e se inscrevam.
  7. Assinantes de artistas adultos querem ver mais vídeos do que fotos. As pessoas adoram fotos, mas são os vídeos que as atraem mais. Então, por que não criar um pequeno vídeo promocional? Mantenha-o por até 2 minutos e mostre alguns de seus melhores movimentos. Deixe seus assinantes saberem seu valor imediatamente. Eles precisam saber o seu valor e por que devem se inscrever no seu canal.
  8. Os vídeos que você gravará ou o feed ao vivo que transmitirá em sua plataforma devem estar em qualidade HD. Deixe seus assinantes saberem que estão gastando dinheiro com a pessoa e o conteúdo certos. Vídeos de qualidade HD são sempre apreciáveis. Mesmo as garotas da webcam gostam de transmitir seus shows ao vivo apenas via webcam HD, e todos nós sabemos o motivo. Dê uma olhada em filmes para adultos, sempre nos sentimos atraídos apenas por vídeos e fotos em HD.
  9. Conduza uma sessão de perguntas frequentes com seu público. Receba sugestões e comentários regulares de seus fãs e pergunte a eles o que eles gostariam de ver mais. As sessões de perguntas frequentes também ajudam você a entender como você pode melhorar ainda mais.
  10. Sempre que você enviar um teaser do seu conteúdo OnlyFans, certifique-se de não esquecer de adicionar o link ao seu vídeo e foto. Forneça um link direto para seus fãs no qual eles possam clicar para que possam entrar direto nos negócios. Além disso, seja paciente. OnlyFans é nada menos que uma oportunidade de negócio para você, e não existe atalho para ficar rico. Levará tempo para você começar a ganhar dinheiro no OnlyFans, portanto, tenha paciência.

Ideias de conteúdo para o seu OnlyFans

Há muitas coisas que você pode carregar na sua conta OnlyFans. Certamente, vídeos e fotos são essenciais, mas também é melhor manter seus assinantes entretidos de vez em quando com diferentes tipos de conteúdo.

  • Conteúdo de almofada: O conteúdo de almofada é aquele que dá aos seus fãs uma ideia sobre o lançamento inicial do conteúdo principal que você enviará em breve. Vamos dar um exemplo. Depois de postar um vídeo completo no OnlyFans, você pode enviar uma foto dizendo aos seus fãs que você tem algo novo e 100% exclusivo no OnlyFans apenas para eles. Essa é uma maneira de promover seu conteúdo principal na plataforma paga, que neste caso é OnlyFans. Adicione um link abaixo do link onde você escreverá um pouco sobre o vídeo principal.
  • Vídeos de teaser: Assim como o conteúdo de almofada, onde você adicionará apenas uma foto do vídeo, por que não pensar em criar um vídeo de teaser para criar entusiasmo entre seus fãs. Deixe-os ter alguns segundos de teasers e deixe-os continuar querendo mais. Qualquer um que ficar viciado no teaser é obrigado a conferir o vídeo inteiro. Há uma enorme base de fãs para conteúdo adulto. Se você comercializar seu conteúdo corretamente, seu vídeo será notado.
  • Vídeos de instruções: aqui está o que você tem experiência em seu domínio, o que significa que você pode dar conselhos sobre o que fazer e não sobre determinados tópicos. Você pode pensar em qualquer assunto adulto e falar sobre isso. Não apenas isso, você pode até mesmo pedir ao seu parceiro para apresentar um vídeo de como se masturbar ou como dedilhar. Esses vídeos são divertidos e também ensinarão muito aos espectadores. Nem todo mundo é especialista em sexo anal ou dedilhado. Então, pense em algo que ensine e ainda entretenha seus assinantes.
  • Descontos durante o lançamento do OnlyFans: A melhor parte do OnlyFans é que esta plataforma permite que você execute seu esquema de descontos por x dias sem problemas. Assim que você lançar sua conta no OnlyFans, você pode pensar em criar vídeos com desconto para que seus assinantes possam comprá-lo em pay per view. conteúdo que você publicará e estará em uma situação vantajosa para todos.
  • Publique fotos normais: além de enviar diretamente para vídeos e fotos de negócios, mantenha sua conta como uma conta de mídia social típica também, onde você compartilha suas fotos de férias, fotos de culinária e fotos de sessões de fotos. Deixe seu público ver o outro lado de você também. Suas fotos e vídeos pay per view, e o restante serão cobrados em sua maioria, e esses materiais mostram apenas o lado profissional do modelo. Mas seus fãs também estão interessados ​​em saber sobre você. De vez em quando, você pode enviar uma foto de praia com você bebendo água de coco ou brincando com seu animal de estimação. Qualquer coisa que você possa pensar.
  • Inclua a verdade: Se você gosta de lésbicas, anal, masturbação e muito mais, tente enviar o maior número possível de vídeos e fotos diferentes. Se você continuar postando apenas vídeos de penetração vaginal, seus assinantes podem se sentir entediados em breve. Não dê a eles nenhum motivo para cancelar sua inscrição. Lembre-se de que essas são as mesmas pessoas que assistiram você na câmera ao vivo, ou então sua performance pornô em outros sites adultos, e elas precisam de variedade. Quanto mais colorido for o seu conteúdo, maiores serão as chances de seus fãs pagarem pelas assinaturas todo mês.

Preço apenas para fãs

Para se tornar um modelo de OnlyFans, primeiro você terá que confirmar sua idade. Você deve ter 18 anos ou mais e também deverá fornecer à empresa uma prova de idade. Seu documento de identidade com foto com idade claramente mencionada deve servir.

OnlyFans aceita cópia digital; portanto, ao se registrar no site, você pode enviar a cópia digital do seu documento de identidade com foto. Este site não é apenas para mulheres, mas qualquer pessoa pode participar. Quanto ao preço. O processo de inscrição é 100% gratuito. Todos os modelos tirarão 80% de todas as transações.

Isso inclui suas taxas de assinatura, taxas de pagamento por visualização, custo de compra de conteúdo pré-gravado, custo de shows ao vivo e muito mais. Qualquer que seja a transação que tenha sido feita em sua conta, o modelo tirará 80% de participação, enquanto o restante ficará com OnlyFans.

Para assinatura, você pode cobrar $ 4,99 por mês no mínimo no OnlyFans. E se você é muito popular, apenas o céu é o limite em termos de taxas de assinatura. Para mensagens privadas pagas, você receberá um mínimo de $ 5,00, o mesmo vale para dicas também.

Em caso de qualquer estorno, você não terá que se preocupar com nada, porque OnlyFans cuida disso, e nada é descontado da conta do modelo. Quanto mais assinantes você tiver no OnlyFans, mais dinheiro você ganhará. Cálculo simples.

Se você tiver sucesso em manter seus assinantes com você e os divertir continuamente com seu conteúdo envolvente, em breve verá seu saldo bancário aumentar. Nós vamos.

E você deve adicionar conteúdo para pagamento por visualização porque eles são vendidos muito rapidamente. Os leitores podem notar que seu conteúdo será bloqueado, a menos que alguém que explore sua conta se inscreva. Depois que a pessoa se inscrever, ela poderá ver tudo o que você carregou no seu site.

De fato, apenas o conteúdo gratuito será visível gratuitamente, e o restante para o qual você definiu um preço terá que ser comprado pelo assinante. Seu assinante também terá que renovar suas assinaturas para continuar navegando em seu conteúdo.

A melhor maneira de aumentar seu pagamento é ter uma assinatura premium do fã-clube. Agora, uma assinatura premium do fã-clube pode custar à pessoa US$ 15 por mês. Se você tiver cerca de 100 assinantes, todos os meses, você receberá 20% menos $ 1500.

Você solicita um pagamento ao OnlyFans. Existem várias opções de pagamento disponíveis para você aqui. Se você é alguém nos EUA, pode obter um saque direto por depósito ou via ACH. Se você estiver residindo em outros países estrangeiros, poderá solicitar um pagamento por meio de transferência eletrônica, Paxum ou ePayments.

O pedido mínimo de saque para aplicativos como OnlyFans é entre $ 20,00 e $ 200,00. Você pode solicitar saques sob demanda ou definir saques semanais e mensais. Isso é com você.

Aplicativos similares ao OnlyFans

Se você está se perguntando se existem outros aplicativos como o OnlyFans que você pode experimentar, certamente existem.

No entanto, recomendamos o OnlyFans se você já tiver uma boa base de fãs, porque essa plataforma é altamente transparente sobre sua política de transações e deduz a menor quantidade de dinheiro da transação. Então, os outros sites que você pode experimentar são:

  • IsMyGirl: Assim como o OnlyFans, o IsMyGirl também funciona por assinatura. Além disso, você pode ganhar dinheiro com câmeras ao vivo, mensagens privadas, vendas de clipes e assinatura premium do Snapchat. Mas o pagamento é de apenas 70%, o que é um pouco menor que o OnlyFans.
  • JustForFans: Outra alternativa para OnlyFans é JustForFans. Os novos participantes receberão 70% do total da transação, enquanto os mais antigos receberão 80% do total da transação. Existe um programa de afiliados de clientes e um programa de referência de modelos, que permitirá que você ganhe dinheiro extra além do pagamento mensal da assinatura.
  • iWantFanCub: Depois de visitar o iWantFanClub, você ficará um pouco surpreso porque parece idêntico ao OnlyFans. Esta plataforma lhe paga 72% do total da transação. Esta plataforma permite que artistas adultos façam upload de conteúdo de fetiche. Se você é um modelo vanilla, ainda pode participar do iWantFanClub.

Deixar uma resposta

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.